Acesso à Informação

  

Empregados Públicos

Nossos empregados possuem vínculo contratual regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Em atenção à Lei Geral de Proteção de Dados e diante da ausência de lei que expressamente determine a divulgação de dados pessoais de nossos empregados, não divulgamos em nosso Portal de Transparência lista de nomes, registros no CPF, cargo e função de nossos empregados.

 

Remuneração

As informações sobre remuneração de nossos administradores podem ser acessadas aqui.

As informações sobre salários de nossos empregados podem ser acessadas aqui.

 

Por que não divulgamos dados como lotação e jornada de trabalho de nossos empregados?

A divulgação da lotação e jornada de trabalho de nossos empregados implicaria na exposição de nossa estrutura organizacional em todos os seus níveis hierárquicos e das áreas de atuação em que a TBG dedica seus maiores esforços, revelando, por conseguinte, nossas estratégias de atuação.

 

Por que não divulgamos o salário individualizado de nossos empregados?

A divulgação das informações remuneratórias de profissionais da TBG prejudicaria a retenção de nossos profissionais, provocando a perda de conhecimento desenvolvido ao longo de anos de atuação, a definição e continuidade de estratégias de longo prazo e, consequentemente, nossa competitividade.

 

Por que não divulgamos dados de empregados de empresas contratadas?

Não contratamos mão de obra, mas sim empresas para a prestação de serviços. Desse modo, nosso vínculo contratual se dá com as empresas prestadoras de serviço e não com os seus empregados.

Considerando que as empresas contratadas são as que ostentam a condição de empregadoras, uma vez que assalariam e dirigem a prestação pessoal dos serviços nos termos do artigo 2º da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Decreto-Lei nº 5.452/1943), as informações relativas a seus empregados não são de competência da TBG .

 

Voltar