Acesso à Informação

 

Esta seção apresenta conteúdo da TBG em cumprimento à Lei de Acesso à Informação
(Lei 12.527 /2011).

 

Transparência Ativa


1 - Institucional

2 - Ações e Programas

3 - Participação Social

4 - Auditorias

5 - Convênios e Transferências

6 - Receitas e Despesas

7 - Licitações e Contratos

8 - Empregados Públicos

9 - Informações Classificadas

10 - Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

11 - Perguntas Frequentes

12 - Dados Abertos

13 - Sanções Administrativas

14 - Ferramentas e Aspectos Tecnológicos dos Sites Institucionais

 

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Caso não encontre a informação desejada, solicite conforme a seguir:

 

Internet

Para enviar sua solicitação, entre no Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controlaria-Geral da União: http://falabr.cgu.gov.br
 

Atendimento

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 17h.
 

Sede:
Praia do Flamengo, 200 - 25º andar
Rio de Janeiro - RJ   CEP: 22.210-901
Tel.: +55 21 2555-5800

Central de Manutenção:
Av. Coronel Silva Teles, 977 - 4º andar
Campinas - SP   CEP: 13.024-001
Tel.: +55 19 3323-5800

No caso de pedidos solicitados em um de nossos balcões de atendimento, você deve preencher o formulário de solicitação de informação e entregá-lo preenchido a um de nossos atendentes. No entanto, o atendimento por meio do Fala.BR é a maneira mais fácil e rápida para atender sua solicitação. 

Responsável pelo atendimento do SIC da TBG

Coordenador de Processos e Proteção de Dados - Leonardo Jose Cardoso Duncan
 

Prazo de Resposta

O prazo de resposta é de 20 dias, a partir da data de protocolo da solicitação, prorrogável por mais 10 dias mediante justificativa expressa.