Estrutura de Governança

 

A Assembleia Geral de Acionistas constitui o órgão social da Companhia, de caráter exclusivamente deliberativo.

Conselho de Administração (CA) é composto por oito membros, sem suplentes, eleitos em Assembleia de Acionistas, com prazo de gestão que não poderá ser superior a dois anos, admitidas, no máximo, três reeleições consecutivas. Na composição do Conselho de Administração da TBG, ainda, há 25% de conselheiros independentes. Dentre os membros desse colegiado, há um conselheiro indicado pelos empregados, em atendimento à Lei Federal nº 12.353/10, proporcionando a participação da força de trabalho na orientação dos negócios da Companhia.


Comitê de Auditoria Estatutário (CAE) composto por três membros eleitos pelo Conselho  de Administração com a finalidade de dar suporte a este colegiado no que se refere ao  exercício de suas funções de auditoria e de fiscalização das demonstrações contábeis e efetividade dos sistemas de controle interno e de auditorias internas independentes. 


Diretoria Executiva (DE), órgão estatutário cuja principal função é a gestão e operacionalização dos negócios da Companhia, é composta por um diretor-presidente e três diretores executivos, sendo um diretor Financeiro, um diretor Comercial e um diretor de Manutenção e Operação, todos residentes no país. São eleitos pelo Conselho de Administração para um mandato de até dois anos, permitidas, no máximo, três reeleições consecutivas. As funções de presidente do Conselho de Administração e do presidente da Companhia são segregadas.


O Conselho Fiscal (CF) é de caráter permanente, sendo independente da administração e dos auditores externos, conforme exigido pela Lei das Sociedades por Ações. É composto por três membros e respectivos suplentes, todos eleitos pela Assembleia de Acionistas, com mandato de dois anos, permitidas duas reeleições consecutivas.


Auditoria Interna (AUDIN) da TBG possui regulamento interno aprovado pelo CA e tem a função de assessorá-lo, bem como à Diretoria Executiva (DE), de modo a garantir níveis adequados de verificação dos controles internos, respeitando o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT). Destaca-se que os resultados das auditorias internas são submetidos à aprovação do CA e são acompanhados ainda pelo CF e pela DE, sem prejuízo da verificação pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), órgãos de controle governamental.

A TBG possui ainda uma Auditoria Externa independente, contratada para examinar as demonstrações contábeis da Companhia ao final de cada exercício social. A aprovação dessas demonstrações é feita pela Assembleia Geral Ordinária de Acionistas (AGO). A cada cinco anos há a substituição da empresa contratada para garantir isonomia, independência e transparência ao processo de auditoria.

Erick Portela Pettendorfer (Diretor Presidente)

Engenheiro de Materiais com mestrado em Engenharia pela PUC/RJ, possui três MBA:  IAG Master em Finanças (PUC/RJ), Economia e Gestão em Energia (Coppead) e Programa de Especialização em Gestão de Negócios (Fundação Dom Cabral). Participou de cursos externos na área de Gás Natural nas instituições da Universidade de Oxford, Chicago Business School e London Business School.

Com experiência de 21 anos trabalhando na cadeia de Gás Natural, foi Diretor Presidente da Petrobras Bolívia durante quatro anos; Gerente Geral das principais Plantas de Processamento de Gás Natural no Brasil, responsável por todos os Contratos Logísticos de Gás Natural; atuou no desenvolvimento do Modelo de Negócio do GASBOL. De 2017 a 2019 foi gerente de Análise Estratégica, responsável pelo Plano Estratégico e Plano de Negócios da Petrobras.

Foi Conselheiro de Administração na Transportadora Associada de Gás S.A – TAG (2016-2019) e na Nova Transportadora Sudeste – NTS (2017-2019). De 2001 a 2006 foi responsável na TBG pela implementação do Modelo Econômico e Tarifário e pela coordenação e implementação do modelo de análise de risco à integridade de dutos, entre outras atividades. 

Jorge Roberto Abrahão Hijjar (Diretor Comercial)

Engenheiro civil, Doutor em Ciências em Engenharia Civil e graduado no MBA-Executivo do Instituto Coppead/UFRJ, é também Professor Conferencista Emérito do Instituto Militar de Engenharia (IME). Possui cursos de especialização nas seguintes instituições: Harvard Business School, INSEAD, IHRDC, Universidade de Michigan e IBGC. Funcionário de carreira da Petrobras, ingressou como engenheiro do Centro de Pesquisas (CENPES); atuou também como chefe da Supervisoria Comercial da gerência de Gás da Petrobras Distribuidora; gerente de Operações na gerência de Distribuição de Gás Natural; gerente de Desenvolvimento de Mercado Residencial, Comercial e de Modais Alternativos de Suprimentos de Gás Natural; gerente de Tecnologia para Desenvolvimento de Mercado de Gás e Energia; gerente de Tecnologia para Processos de Gás Natural; gerente de Preços de Gás Natural e Energia e gerente geral de Participações em Empresas de Energia. 

Carlos Alberto Rechelo Neto (Diretor Financeiro e Riscos)

Engenheiro com especialização em Gestão de Portfolio pela Wharton, mestrado em Energia pela Universidade de São Paulo (parcialmente realizado na École Nationale Supérieure du Pétrole et des Moteurs - Institut Français du Pétrole), MBA em Finanças pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e certificação FRM pelo GARP. Ingressou na Petrobras em 2007, iniciando sua carreira na gestão de riscos de ativos e negócios de Gás & Energia. Como Gerente Executivo por quase três anos, liderou o processo de estruturação da gestão corporativa de riscos da Petrobras S.

 

Marcelo Curto Saavedra (Diretor de Manutenção e Operação)

Engenheiro Eletrônico, com especialização em Gestão Empresarial, possui pós-graduação em Tecnologias do Gás Natural e em Gerenciamento de Projetos. Iniciou sua carreira na Vale, atuando como engenheiro de Automação; coordenador de Energia, Telecomunicações e Automação; e coordenador de Engenharia. Ingressou na TBG em 1999, atuando como engenheiro de Medição/Scada, coordenador Técnico, coordenador de Projetos, coordenador de Integridade de Dutos, coordenador de Engenharia, coordenador de Planejamento, coordenador de Fiscalização de Obras, gerente de Empreendimentos, gerente de Engenharia e gerente de Operações. 

Alexandre Jadallah Aoude (Presidente do Conselho - Conselheiro Independente)

Formado em Ciências Econômicas pela PUC-RJ. Possui aproximadamente trinta anos de experiência profissional em renomadas instituições financeiras nacionais e estrangeiras, nas áreas de investment bank, mercado de capitais e asset management. Possui ampla experiência como executivo nas instituições financeiras Banco Itaú BBA S.A., Deutsche Bank S.A., Morgan Stanley & Co (New York), BBM Securities (New York) e Banco BBM S.A. Sócio fundador da Vectis Partners Holding S.A. e da Vectis Capital Solutions Ltda (Alps Capital). É membro do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT e da Correios Participações S.A. – CORREIOSPAR.

Igor Lins da Rocha Lourenço (Conselheiro)

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Possui Pós-graduação em Ciências Criminais pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), com foco em crimes contra a ordem econômica e tributária, e Mestrado iniciado em Direito Público na Universidade de Brasília (UnB). Procurador-chefe da Procuradoria Federal junto à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), com aproximadamente 11 anos de experiência como Procurador Federal. Exerceu, ainda, os cargos de Procurador-chefe do Estado do Amapá, Subprocurador Regional Federal da 1ª Região, Chefe de Gabinete da ProcuradoriaGeral Federal e Gerente Jurídico da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais – Funpresp-Exe. Foi conselheiro do Conselho de Administração da empresa OAS Óleo e Gás S.A. entre novembro de 2019 e maio de 2020.

Carlos Eduardo Ibañez Rodriguez (Conselheiro)

Graduado em Engenharia Industrial pela Universidade Católica San Pablo (UCB). Possui mestrado em Sistemas Integrados de Gestão na UAGRM e em Administração de Empresas, com especialização em Hidrocarbonetos, na Universidade Privada de Bolívia (UPB), adicionalmente fez uma especialização em finanças corporativas na UCB, todas as instituições em Santa Cruz de la Sierra. Sua experiência profissional inclui a função de Analista de Fiscalização de Gás Brasil, Supervisor de Medição e Transporte de Gás Natural, Supervisor de Operações de Gás Natural, Diretor de Operaciones Gas, e atualmente se desempenha como Diretor de Gestão Operativa de Contratos, todas na empresa YPFB. Anteriormente trabalhou na Archer Daniel Midland – SAO e Gas TransBoliviano.

Helka Rodrigues Coelho dos Santos (Conselheira Representante dos Empregados TBG)

Mestre em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo Centro Universitário SENAC, MBA Master in Administration: Liderança em Gestão de Pessoas – Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Educação Ambiental e Desenho Instrucional, Pedagoga, Técnica em Segurança do Trabalho e Automação Industrial. Possui 22 anos de experiência na área de Segurança do Trabalho. Ingressou na TBG em 2010 como Técnica em Segurança do Trabalho, já tendo exercido a função de Supervisora de Segurança; desde 2015 é Responsável pela Coordenação das atividades de Segurança do Trabalho e Eficiência Energética.

Marcio Sette Fortes (Conselheiro Independente)

Graduado em Economia pela PUC/RJ e em Direito pelo IBMEC, com MBA em Finanças, Mestrado em Administração. Doutorado em Direito pela UERJ. Possui experiência de vinte anos como Relações Institucionais da Presidência do Grupo Multiterminais Logística Integrada. Anteriormente, trabalhou para o Ministério da Economia e Finanças da França, na Direção de Relações Econômicas Exteriores, tendo servido como Adido no Serviço Econômico e Comercial do Consulado Geral da França. Atualmente, é Conselheiro da Associação de Comércio Exterior do Brasil; Diretor e Conselheiro da Sociedade Nacional de Agricultura; Conselheiro Empresarial de energia elétrica da FIRJAN; Consultor nacional da Comissão de Direito Constitucional da OAB; Membro Fundador do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas INPO. Possui experiência acadêmica de 14 anos, como coordenador e professor do IBMEC; e instrutor na FEMAR - Marinha do Brasil, sendo coautor de três livros publicados. Atualmente participa de grupos de Pesquisa sobre Políticas Públicas Urbanas e Direito da Infraestrutura; e Hermenêutica Constitucional e Análise Transnacional, ambos na UERJ. Foi ainda representante empresarial na Comissão de Produção e Exploração do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás IBP; Diretor da Câmara de Comercio Brasil-China; Conselheiro da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior FUNCEX e Conselheiro Fiscal da MultiCar S.A.

Marisa Celina Basualdo (Conselheira)

Advogada pela Universidade Buenos Aires (UBA) e com Pós-Graduação em Direito Empresarial (Centro de Estudos de Buenos Aires - CEDEF) e em Direito e Perícia Arbitrária em Arbitragem Internacional, fez Mestrado em Regulação de Petróleo e Gás e Contratos, também pela UBA. Possui experiência como Tradutora Juramentada (inglês), Assessora jurídica para o Grupo Transcanada International e Advogada Sênior na Total Gas y Electricidad Argentina S.A., onde atuou também como Gerente Jurídica e de Conformidade. Professora na disciplina de Cenário Regulamentar e Contratos do Mercado de Gás na pós-graduação do Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), atualmente, na Total Gas Marketing Cono Sur S.A., é Gerente Jurídica e de Conformidade e atua no aconselhamento jurídico da empresa com foco em assuntos como arbitragem internacional (comercial e de investimento), acordos internacionais e questões administrativas e regulatórias.

Paulo Jose Arakaki (Conselheiro Independente)

Bacharel em Ciências Contábeis pela USP e aprovado nos exames de qualificação técnica da CVM, CNAI, BACEN e SUSEP, acumula mais de três décadas de experiência em auditoria. Durante os 26 anos em que trabalhou na KPMG, foi responsável pela área de Ética e Independência, diretor, instrutor de contabilidade básica e gerenciamento de riscos, onde deu aula para o staff, gerentes e sócios da empresa. Hoje em dia faz parte do Conselho Fiscal do Instituto dos Profissionais de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento ao Terrorismo (IPLD), é professor convidado da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e membro dos Comitês de Auditoria da Sompo Seguros e MetLife.

Cristiano Gadelha Vidal Campelo (Presidente)

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Ciências Contábeis pela Faculdade Moraes Junior/MackenzieRio, possui MBA em Gestão Econômica e Financeira de Empresas pela FGV e é certified public accountant pelo Estado de Washington (EUA). Possui também certificação em controles internos pelo AICPA (Coso Internal Controls Certificate) e em IFRS pelo ACCA (Certificate in International Financial Reporting - Cert-IFRS). Antes de ingressar na Petrobras, em 2007, atuou como pesquisador no segmento de Finanças e na área de Marketing B2B, na área de suprimentos no ramo de telefonia celular, dentre outras experiências. Como Conselheiro Fiscal, esteve na empresa Bambú Bionergia S/A, entre 2014 e 2016, na Stratura Asfaltos S.A., entre 2016 e 2017 e, na Éolica Mangue Seco S.A. até fevereiro de 2018. No Sistema Petrobras, atualmente, exerce a função de Gerente Executivo de Contabilidade e Tributário, sendo responsável pela gestão de todos os processos contábeis e tributários da Companhia, atuando também como membro do grupo consultivo management commentary do IASB (International Accounting Standards Board).

Eduardo Poggi da Rocha (Conselheiro Titular)

Formado em Economia na Universidade do Estado da Guanabara em 1968, possui especialização em Administração de Empresas no IAG-PUC. Sócio fundador da Poggi da Rocha Consultoria Empresarial, em 1994, participando como Membro Externo nos Conselhos de Acionistas do KINOPLEX – Grupo Severiano Ribeiro e do Conselho de Sócios da Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar, além de Membro do Conselho Fiscal do Instituto Desiderata.

Júlio César Gonçalves Corrêa (Conselheiro Titular)

Formado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Machado Sobrinho, também em Juiz de Fora/MG. É Procurador da Fazenda Nacional. Desde 1990 assumiu o cargo de Coordenador-Geral de Assuntos Societários da União na área responsável pela análise jurídica de todos os atos societários dos quais a União faça parte, incluindo a representação em assembleias de acionistas de empresas em que o Tesouro Nacional possua ações.

Luiz Autran Pires Ribeiro (Conselheiro Suplente)

Formado em Ciências Contábeis, possui MBA em Gestão Contábil pela Universidade de São Paulo (USP). É Contador Master da Petrobras, colaborando na segmentação de negócios, no controle contábil das operações comerciais e financeiras e na elaboração de demonstrações financeiras, relatórios e indicadores de desempenho. Atuou como Conselheiro Fiscal da Petroquímica Paulínia, CITEPE, Petroquisa, Logum, Breitener, Fábrica Carioca de Catalisadores – FCC, NTS e Eólica Mangue Seco.

Maria Teresa Pereira Lima (Conselheira Suplente)

Formada em Direito e Pós-Graduada em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora, também possui Pós-graduação em Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal pela União Europeia (Universidade de Münster - Alemanha) em convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua também como Conselheira Fiscal titular do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A - BNB, representante do Ministério da Fazenda e Coordenadora da Coordenação-Geral de Assuntos Societários da União da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Cleber Santiago (Presidente)

Formado em Ciências Contábeis e Direito pela PUC de Minas Gerais, fez pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Possui experiência nas áreas de Governança Corporativa, Auditoria Externa, Controladoria e como membro efetivo de Conselhos Fiscal e de Administração. Após 14 anos na Vale, se transferiu, em 2015, para o Banco do Nordeste do Brasil, de Fortaleza. Hoje faz parte do Comitê de Auditoria, onde assessora a gestão de riscos, contabilidade e controles internos. Começou sua vida profissional como office-boy no Ministério da Fazenda de Belo Horizonte, em 1976.

Manuel Luiz da Silva Araujo (Membro)

Formado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela UFRJ, com MBA em Finanças pela PUC-RJ. Trabalhou na PricewaterhouseCoopers durante 41 anos até se aposentar, em 2014. Em 1989 se tornou sócio da empresa e, no decorrer da carreira, atuou nos escritórios do Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre e São Paulo, tanto em auditoria de demonstrações financeiras quanto em projetos de consultoria em gestão de riscos, controles internos, compliance e auditoria interna. É certificado em CRMA-Certification in Risk Management Assurance e CSA-Control Self Assessement pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA). Nos últimos anos vem atuando como membro de comitês de auditoria e conselhos fiscais.

 Paulo Jose Arakaki (Membro)

Bacharel em Ciências Contábeis pela USP e aprovado nos exames de qualificação técnica da CVM, CNAI, BACEN e SUSEP, acumula mais de três décadas de experiência em auditoria. Durante os 26 anos em que trabalhou na KPMG, foi responsável pela área de Ética e Independência, diretor, instrutor de contabilidade básica e gerenciamento de riscos, onde deu aula para o staff, gerentes e sócios da empresa. Hoje em dia faz parte do Conselho Fiscal do Instituto dos Profissionais de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento ao Terrorismo (IPLD), é professor convidado da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e membro dos Comitês de Auditoria da Sompo Seguros e MetLife.

Extrato de Ata da 72ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 10.09.20
Extrato de Ata da 71ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 31.08.20
Extrato de Ata da 70ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 27.08.20
Extrato de Ata da 69ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.08.20
Extrato de Ata da 68ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 06.08.20
Extrato de Ata da 67ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 31.07.20
Extrato de Ata da 66ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 24.07.20
Extrato de Ata da 65ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 21.07.20
Extrato de Ata da 64ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 20.07.20
Extrato de Ata da 63ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 10.07.20
Extrato de Ata da 62ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 25.06.20
Extrato de Ata da 61ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 12.06.20
Extrato de Ata da 60ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 08.06.20
Extrato de Ata da 59ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 21.05.20
Extrato de Ata da 58ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 20.05.20
Extrato de Ata da 57ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.05.20
Extrato de Ata da 56ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 04.05.20
Extrato de Ata da 55ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 30.04.20
Extrato de Ata da 54ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 15.04.20
Extrato de Ata da 53ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 07.04.20
Extrato de Ata da 52ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 02.04.20
Extrato de Ata da 51ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 01.04.20
Extrato de Ata da 50ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 25.03.20
Extrato de Ata da 49ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.03.20
Extrato de Ata da 48ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 18.02.20
Extrato de Ata da 47ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 17.02.20
Extrato de Ata da 46ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 06.02.20
Extrato de Ata da 45ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 23.01.20
Extrato de Ata da 44ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 22.01.20
Extrato de Ata da 43ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 10.01.20
Extrato de Ata da 42ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 09.01.20

Extrato de Ata da 41ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.12.19
Extrato de Ata da 40ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 12.12.19
Extrato de Ata da 39ª Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 06.12.19
Extrato de Ata da 38ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 29.11.19
Extrato de Ata da 37ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 21.11.19
Extrato de Ata da 36ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 07.11.19
Extrato de Ata da 35ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 06.11.19
Extrato de Ata da 34ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 01.11.19
Extrato de Ata da 33ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 24.10.19
Extrato de Ata da 32ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 10.10.19
Extrato de Ata da 31ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 30.09.19
Extrato de Ata da 30ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 26.09.19
Extrato de Ata da 29ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 25.09.19
Extrato de Ata da 28ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 09.09.19
Extrato de Ata da 27ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 22.08.19
Extrato de Ata da 26ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 12.08.19
Extrato de Ata da 25ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 05.08.19
Extrato de Ata da 24ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 25.07.19
Extrato de Ata da 23ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 03.07.19
Extrato de Ata da 22ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 21.06.19
Extrato de Ata da 21ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 06.06.19
Extrato de Ata da 20ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 23.05.19
Extrato de Ata da 19ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.05.19
Extrato de Ata da 18ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 29.04.19
Extrato de Ata da 17ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 25.04.19
Extrato de Ata da 16ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 11.04.19
Extrato de Ata da 15ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 18.03.19
Extrato de Ata da 14ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 15.03.19
Extrato de Ata da 13ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 14.03.19
Extrato de Ata da 12ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 28.02.19
Extrato de Ata da 11ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 21.02.19
Extrato de Ata da 10ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 13.02.19
Extrato de Ata da 9ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 24.01.19
Extrato de Ata da 8ª  Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário aprovado pelo CAE - 11.01.19

 

Resumo e Conclusões do Relatório do Comitê de Auditoria Estatutário

Exercício 2019
Exercício 2018