Serviço Linha do Gás

24 horas por dia, todos os dias da semana.

O Linha do Gás é um serviço de atendimento telefônico oferecido pela TBG de forma gratuita e 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Pelo número 0800 026 0400 é possível entrar em contato com a TBG para:

  • Saber o que pode e o que não pode fazer na faixa de servidão.
  • Solicitar a visita de um técnico da TBG caso precise realizar qualquer atividade na faixa de servidão. Em até 48 horas, um técnico especializado vai ao local para avaliar os riscos e orientar sobre a melhor forma de realizar o serviço com segurança.
  • Informar sobre possíveis incidentes ou anormalidades* na faixa de servidão ou próximos a ela ou às instalações da TBG, inclusive os causados por ação da natureza.
  • Fazer uma denúncia sobre intervenção indevida na faixa de servidão.
  • Solicitar explicações sobre o Gasoduto e a TBG.

(*) Em caso de denúncias de ações de terceiros, se preferir, não é necessário se identificar.

Qualquer pessoa pode ligar gratuitamente para o número 0800 026 0400, de sua casa, celular ou de um telefone público, ao seu tempo e de acordo com sua necessidade. 


O atendimento também pode ser feito via WhatsApp, pelo mesmo número.

TBG

Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A.
Sede:

Praia do Flamengo, 200
25º andar - Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22.210-901
Tel.: +55 21 2555-5800

Central de Manutenção:

Av. Coronel Silva Teles, 977
4º andar – Campinas – SP
CEP: 13.024-001
Tel.: +55 19 3323-5800

Canal de Denúncia

Clique aqui ou ligue
para 0800 601 6925 caso
você tenha uma denúncia
para reportar. Horário
de atendimento: 24 horas por dia.

Linha do Gás

0800 026 0400

Ligue Grátis - 24h

Disponível também pelo WhatsApp. WhatsApp
Copyright 2020 TBG. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.

Linha do Gás 0800 026 0400