Acesso à Informação
Acesso à Informação
Esta seção apresenta conteúdo da TBG em cumprimento à Lei de Acesso à Informação
(Lei 12.527 /2011).
Transparência Ativa
1 - Institucional
2 - Ações e Programas
3 - Participação Social
4 - Auditorias
5 - Convênios e Transferências
6 - Receitas e Despesas
7 - Licitações e Contratos
8 - Empregados Públicos
9 - Informações Classificadas
10 - Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
11 - Perguntas Frequentes
12 - Dados Abertos
13 - Sanções Administrativas
14 - Ferramentas e Aspectos Tecnológicos dos Sites Institucionais
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Caso não encontre a informação desejada, solicite conforme a seguir:
Internet
Para enviar sua solicitação, entre no Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controlaria-Geral da União: http://falabr.cgu.gov.br
Atendimento
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 17h.
Sede:
Praia do Flamengo, 200 - 25º andar
Rio de Janeiro - RJ CEP: 22.210-901
Tel.: +55 21 2555-5800
Central de Manutenção:
Av. Coronel Silva Teles, 977 - 4º andar
Campinas - SP CEP: 13.024-001
Tel.: +55 19 3323-5800
No caso de pedidos solicitados em um de nossos balcões de atendimento, você deve preencher o formulário de solicitação de informação e entregá-lo preenchido a um de nossos atendentes. No entanto, o atendimento por meio do Fala.BR é a maneira mais fácil e rápida para atender sua solicitação.
Responsável pelo atendimento do SIC da TBG
Coordenador de Processos e Proteção de Dados - Leonardo Jose Cardoso Duncan
Prazo de Resposta
O prazo de resposta é de 20 dias, a partir da data de protocolo da solicitação, prorrogável por mais 10 dias mediante justificativa expressa.