Henrique Trinckquel assume Diretoria Financeira da TBG

O executivo Henrique Trinckquel foi empossado na última quinta-feira, 05/09, como Diretor Financeiro da TBG.

Publicado em 06/09/2024

O executivo Henrique Trinckquel foi empossado na última quinta-feira, 05/09, como Diretor Financeiro da TBG. Após um café da manhã na Sede da Companhia, ele recebeu as boas-vindas dos diretores, gerentes, coordenadores e demais colaboradores presentes no escritório. À tarde, fez uma reunião on-line, para se apresentar para os colaboradores que estavam em trabalho remoto.

Trinckquel é graduado em Economia, pós-graduado em Análise Financeira, e tem MBA em Finanças. Na fase inicial da carreira, entre 1998 e 2004, gerenciou investimentos nas instituições Modal, Asset e Globalvest.

Trabalha há 18 anos no sistema Petrobras, atuando nas áreas de Custo de Capital e Agências de Rating, e de desinvestimento de ativos. Em 2016 assumiu a Diretoria Administrativa e Financeira da Petros, onde permaneceu até 2020. Retornou depois à Petrobras, para as áreas de Custo de Capital e Controladoria e Finanças.