null TBG MANTÉM AS CERTIFICAÇÕES DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

TBG MANTÉM AS CERTIFICAÇÕES DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

A TBG recebeu recomendação para a manutenção das certificações NBR ISO 9001 (Gestão da Qualidade), NBR ISO 14001 (Gestão do Meio Ambiente) e ISO 45001 (Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho).

Publicado em 08/02/2021

A TBG recebeu na última sexta-feira, 05/02/2021, recomendação da empresa certificadora (Bureau Veritas) para a manutenção das certificações NBR ISO 9001 (Gestão da Qualidade), NBR ISO 14001 (Gestão do Meio Ambiente) e ISO 45001 (Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho), reconhecidos internacionalmente, tendo se adequado às mudanças promovidas pelas versões mais modernas das normas ISO.

Durante a auditoria, foram avaliados itens como política de qualidade, liderança e comprometimento da Alta Direção, controle de informação documentada, controle de registro de anomalias, comunicação com os clientes, riscos empresariais, aspectos e impactos de SMS, entre outros.

Os pontos fortes apontados pela auditoria foram: diversificação dos produtos do portfólio; adequação da empresa ao novo Sistema Tarifário de Gás; digitalização dos processos; operação remota (home office) da CSC - Central de Supervisão e Controle; e SGR – Sistema de Gerenciamento de Riscos.